Cargas fechadas em Curitiba

Cargas Fechadas em Curitiba

Quem procura por uma solução logística especializada e sob demanda, certamente vai encontrá-la no serviço de cargas fechadas em curitiba da Transcotempo Transportadora em Curitiba.

Nesta modalidade de remessa (também conhecida como Lotação), nós disponibilizamos veículos especiais para transportar cargas fechadas de um determinado cliente.

Diferente dos fretes fracionados, nas cargas fechadas o cliente paga um valor único independente do volume e tamanho da carga.

Dessa forma, esse tipo de serviço é ideal para entregas e remessas que precisam percorrer grandes distâncias e que precisam de mais cuidados com a carga do que com o volume em si.

Por que contratar o serviço de Carga Fechada?

Na contratação do transporte de cargas fechadas não há intermediários e a rota é planejada exclusivamente para um único cliente.

Com isso, é possível reduzir o tempo de entrega e melhorar a qualidade dos serviços, pois há menos chances de ocorrer problemas em algum ponto do processo logístico.

Para quem se preocupa com prazos e deseja maior controle e qualidade no envio e transporte de produtos, a carga fechada é a solução mais indicada.

Além disso, como as cargas fechadas são destinadas a um único cliente é possível otimizar a rota e tornar o transporte mais seguro, minimizando assim os roubos e o extravio de cargas.

Benefícios da Carga Fechada

A carga fechada apresenta diversos benefícios para o transporte de produtos e mercadorias exclusivas, entre eles podemos citar:

  • Veículo exclusivo
    Ao contratar um serviço de carga fechada, o cliente tem a disposição um veículo exclusivo e que atende as especificidades dos produtos e mercadorias que serão transportados.
  • Mais rapidez na entrega de mercadorias e produtos
    Como não há paradas e desvios de rotas, o tempo de entrega é otimizado e isso faz com que os produtos e mercadorias sejam entregues em menor tempo.
  • Melhor qualidade geral do serviço
    Com a carga fechada entregue direta ao cliente há menos chances de ocorrer problemas no trajeto como avarias, perdas e até mesmo falhas humanas nos processos logísticos.